0
Obrigado

Ator que interpretou Thor posta foto irreconhecível

Para viver um novo personagem no filme "No Coração do Mar",  Chris Hemsworth precisou fazer dieta e deixar a barba crescer

O longa "No Coração do Mar" tem estreia prevista no Brasil para o dia 3/12.


O ator Chris Hemsworth, famoso por interpretar Thor, no filme sobre o herói da Marvel, publicou no último domingo (22) uma foto que chocou os fãs.

Na imagem, divulgada em sua conta no Instagram, Chris aparece bem magro. O ator fez uma dieta de apenas 500 kcal por dia (o normal é de, no mínimo, 1.200 kcal) para interpretar seu personagem no filme "No coração do Mar", adaptação cinematográfica da história que inspirou o clássico "Moby Dick".

Na foto, o galã também está queimado de sol e com cabelo e barba compridos. Contudo, mesmo depois de perder o corpo sarado, ele ainda brincou "Acabei de experimentar uma nova dieta/treino chamado 'perdido no mar'. Não recomendaria", escreveu. 

No filme, que se passa em 1820, um barco baleeiro é atacado por uma baleia gigante. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria o escritor Melville a escrever "Moby Dick". O longa tem estreia prevista no Brasil para o dia 3 de dezembro. 

Na foto publicada no Instagram, o ator aparece magro e com barba.


Copyright fotos: Richard Shotwell/AP/SIPA e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Ator que interpretou Thor posta foto irreconhecível', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.