0
Obrigado

Estilista Pedro Lourenço encerra atividades no Brasil

O filho dos designers Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço confirmou que vai focar seus trabalhos na Europa a partir do ano que vem

Há rumores que Pedro assumirá a direção criativa da La Perla.


Um dos nomes mais promissores da moda brasileira anunciou nesta semana que irá encerrar suas operações no Brasil para seguir com projetos pela Europa. Pedro Lourenço fechará em janeiro a store da sua marca homônima localizada nos Jardins, em São Paulo.

Até lá, as clientes poderão adquirir peças de temporadas passadas a preços reduzidos. Além disso, Pedro criou uma coleção especial de despedida, com looks exclusivos que também serão comercializados na loja até o encerramento das atividades. 


Ainda não foi confirmado quais serão os projetos que o designer brasileiro irá trabalhar no exterior, mas especula-se que ele assumirá a direção criativa da marca italiana La Perla, especializada em lingeries. 

Listado pela revista Forbes como um dos designers mais promissores do mundo, Pedro Lourenço começou sua carreira com apenas 12 anos de idade e ainda jovem atraiu a atenção da moda mundial ao desfilar na Semana de Moda de Paris. Nos últimos anos, vestiu celebridades como Lady Gaga e assinou peças de grandes marcas, como a Nike por exemplo. 

Copyright foto: Jacques Brinon/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Estilista Pedro Lourenço encerra atividades no Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.