0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Calvin Harris desmente separação de Taylor Swift

Indignado, o DJ postou no Twitter que vai processar o site Radar Online por difamação

Calvin Harris, 31 anos, e Taylor Swift, 25, começaram a namorar no início deste ano.


Taylor Swift e Calvin Harris teriam terminado o namoro, segundo publicação do site americano Radar Online, na última segunda-feira (12).

De acordo com o portal, Taylor havia descoberto que o DJ foi visto saindo de uma casa de massagens tailandesas e por esse motivo colocou um ponto final no relacionamento.

Além disso, o site informava que o local que Calvin foi visto é conhecido por oferecer "finais muito felizes" em Hollywood, indicando que a massagem envolveria relações sexuais.

Inconformado com a situação, o DJ não deixou barato e ameaçou o Radar Online em sua conta do Twitter: "Não vai ser um 'final muito feliz' para todos que eu processar por difamação com todas essas histórias mentirosas. Adeus."

+ Taylor Swift é a grande vencedora do VMA 2015

A cantora ainda não se manifestou sobre o caso, porém favoritou o post do namorado. Além disso, sua assessora de imprensa também comentou na mesma rede social: "Eu já disse uma vez e vou dizer novamente, não acreditem no Radar Online."

Calvin Harris, 31 anos, e Taylor Swift, 25, começaram a namorar no início deste ano.

Copyright foto: CS5/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Calvin Harris desmente separação de Taylor Swift', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo