Susana Vieira e Cauã Reymond se desentendem em gravação

A atriz de 53 anos se irritou quando o ator deixou o Projac mais cedo para ficar com sua filha

Susana se irrita com atitude de Cauã.


Susana Vieira e Cauã Reymond se desentenderam nas gravações de A Regra do Jogo, novela de João Emanuel Carneiro, segundo informações de Fernando Oliveira, da Folha de São Paulo.

De acordo com o jornalista, a briga começou depois de Cauã ter saído mais cedo do Projac para ver sua filha Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera

O problema, é que, por sair mais cedo, algumas cenas que Susana iria gravar com o ator tiveram de ser adiadas. A atriz não gostou da atitude e reclamou, dizendo que o ator teria que “comer muito arroz com feijão ainda” para poder atrasá-la.

Atualmente, Susana interpreta a dona de casa Adisabeba, que também é conhecida como “dona do morro da macaca”. Já Cauã é o lutador de MMA Juliano. A novela de João Emanuel vai ao ar na Rede Globo, às 21h. 
 
Embora esteja com baixa audiência, A Regra do Jogo tem boa aceitação pelos telespectadores. Os números do IBOPE indicaram que ela está no topo das atrações mais vistas na emissora, mesmo que os índices sejam menores do que o considerado ideal para o horário.

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Susana Vieira e Cauã Reymond se desentendem em gravação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.