1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pretinhos (nada) básicos marcam o Festival de Cinema de Toronto

O tapete vermelho da 20ª edição da mostra internacional de cinema destacou vestidos pretos como uma das principais tendências da moda festa. 

Kristen Stweart de Chanel, Sandra Bullock de David Koma e Julianne Moore de Hugo Boss.


Longos, curtos, assimétricos, com rendas e aplicações: os looks pretos dominaram o Festival Internacional de Cinema de Toronto, que reuniu a nata de Hollywood na última semana na cidade canadense. Atrizes como Sandra Bullock, Diane Kruger, Kate Mara, Kristen Stewart e Rachel McAdams apostaram no pretinho básico e não fizeram feio durante a apresentação de filmes (e também em festas!) em Toronto. 


A mais versátil das peças do guarda-roupa feminino ganhou releituras das principais grifes internacionais e um quê mais moderno e contemporâneo. Escolher um vestido preto é aposta certa: além de garantir elegância em qualquer ocasião, também ajuda a alongar a silhueta e esconder aquelas gordurinhas indesejadas. Veja os principais looks all black que surgiram na mostra de cinema. 

Copyright foto: iStock

Diane Kruger

Diane de vestido preto e sandálias vermelhas.


Diane Kruger na apresentação do filme Sky, usou um pretinho rendado e com brilho midi da Chanel Couture. Nos pés, sandálias vermelhas de salto fizeram um contraponto e deixaram o look ainda mais elegante. 

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Analeigh Tipton

A atriz abusou da transparência e recortes.


Analeigh Tipton
usou um vestido justíssimo de Michel Costello na première de Mississippi Grind. O modelito trazia reportes na cintura, no colo e uma fenda que destacava as pernas da atriz. 
 
Copyright foto: PATRICK BAR/SIPA

Kate Mara

Kate Mara: peça de alcinha recheada de tachas e ilhoses.


O Marc Jacobs escolhido por Kate Mara apresentou uma pegada mais urbana, com uso de tachas e bordados. A peça de alcinha também trazia detalhes transparentes na cintura.  

Copyright foto:  Nathan Denette/AP/SIPA

Johnny Depp e Amber Heard

Amber Heard veste Victoria Beckham.


O ator Johnny Depp e sua mulher, Amber Heard, prestigiaram o filme Black Mass. A bela escolheu um longo decotado da coleção de Victoria Beckham.

Copyright foto: Nathan Denette/AP/SIPA

Rachel McAdams

A atriz arrasou na escolha do modelo que valoriza seu biotipo.


Rachel McAdams escolheu um modelo justo da Cushnie Et Ochs, com detalhes transparentes nas laterais. Para arrematar o look, sapato alto com bico fino e tiras finas.

Copyright foto: Eric Charbonneau/AP/SIPA

Julianne Moore

Despojada, Julianne foi de macacão ao evento.


Julianne Moore selecionou um macacão tomara-que-caia da Hugo Boss para a estreia de Freeheld no Festival Internacional de Cinema de Toronto. 

Copyright foto:Eric Charbonneau/AP/SIPA

Alicia Vikander

Alicia de Louis Vuitton.


O look de Alicia Vikander, na apresentação do filme The Danish Girl, foi um dos mais comentados nas redes sociais. O vestido preto da Louis Vuitton com regata e saia longa de cetim ressaltou a bela forma da atriz.

Copyright foto:  HBE/HSS/WENN.COM/SIPA

Anna Kendrick

Anna em um modelo curto p&b.


Anna Kendrick apostou em um modelo preto  e branco para promover o filme Mr. Right em Toronto. O vestido curto deixou à mostra as pernas da atriz. 

Copyright foto: Chris Young/AP/SIPA

Kristen Stewart

Kristen Stewart mais uma vez de Chanel.


Kristen Stewart
usou Chanel Haute Couture na apresentação do filme Equals. A peça com detalhes no corpo e transparência ao longo do comprimento, exibia uma modelagem estranha que gerou comentários negativo
s nas redes sociais. 

Copyright foto: Nathan Denette/AP/SIPA

Elle Fanning

Decote e babados no vestido escolhido por Elle Fanning.

Elle Fanning usou um vestido preto Emilio Pucci com babados em branco na saia. O look com decote profundo deixou a atriz ainda mais sexy e elegante. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Jessica Chastain

Jessica: modelo preto com detalhes artesanais da Lanvin.


Jessica Chastain optou por este Lanvin preto cheio de detalhes em branco para a coletiva de imprensa na Fox durante a mostra de Toronto.

Copyright foto: Eric Charbonneau/AP/SIP

Sandra Bullock

Transparências na peça da Sandra Bullock.


O midi de Sandra Bullock assinado por David Koma fez sucesso no red carpet. A atriz escolheu a peça para a apresentação do seu novo filme, Our Brand is Crisis

Copyright foto: Nathan Denette/AP/SIPA

Helen Mirren

Helen Mirren de vestido floral com fundo preto.


Helen Mirren estava uma verdadeira diva com esse modelo Dolce & Gabbana na pré-estreia do filme Eye in The Sky. A atriz, que já tem quase 70 anos, brilhou nesse vestido fluido.

Copyright foto: Frank Gunn/AP/SIPA

Elizabeth Olsen

Elizabeth com um pretinho que trazia recortes nas mangas e nas pernas.


Com corte assimétrico nas pernas e nas mangas, Elizabeth Olsen usou um pretinho assinado por Juan Carlos Obando para a première do filme I Saw the Light.

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Rachel McAdams

Rachel escolheu um Valentino para a première.


O preto transparente cheinho de aplicações foi a escolha de Rachel McAdams para o filme Spotlight. O vestido da grife Valentino destacou as curvas da atriz mas não fez muito sucesso entre os fashionistas. 

Copyright foto: Darren Calabrese/AP/SIPA

Este documento, intitulado 'Pretinhos (nada) básicos marcam o Festival de Cinema de Toronto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.