1
Obrigado

Agora é oficial: Sam Smith está na trilha sonora do novo 007

Depois de negar durante meses, o cantor anunciou o lançamento da canção "Writing’s on the wall" para o longa metragem

O cantor britânico lança "Writing's on the wall", música tema do filme 007 contra Spectre, no próximo dia 25.


O cantor e compositor britânico Sam Smith oficializou nessa madrugada, nas redes sociais, que cantará a música tema do próximo filme de James Bond, 007 contra Spectre. A música "Writing’s on the wall", gravada em janeiro, será lançada no dia 25 deste mês, um dia antes da apresentação do cantor no Rock in Rio.


Ganhador de quatro Grammys, o britânico desmentiu diversas vezes os rumores sobre sua participação na trilha do filme. Em entrevista para uma rádio britânica, o cantor, aliviado por finalmente poder falar sobre o projeto, afirma que demorou apenas 20 minutos para compor a canção - escrita em parceria com Jimmy Napes, coautor de "Stay with Me".

Sam postou a notícia na sua página oficial, no Facebook: "Este é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado em finalmente anunciar que vou cantar a próxima música tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte deste icônico legado britânico e integrar um incrível line up de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostei de fazê-la", comemorou o cantor.

Dirigido por Sam Mendes, o filme já é 24º produção da franquia. A estreia oficial no Brasil está marcada para o dia 5 de novembro. No filme, o agente secreto, interpretado por Daniel Craig, recebe uma enigmática mensagem do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra.

Copyright da foto: Reprodução/Facebook
Este documento, intitulado 'Agora é oficial: Sam Smith está na trilha sonora do novo 007', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.