0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Givenchy fará desfile aberto ao público em Nova York

A maison muda seu desfile de Paris para a Big Apple e informa: fashionistas e celebridades dividirão espaço com novaiorquinos comuns no próximo desfile da marca

Givenchy prepara desfile aberto ao público na Fashion Week de Nova York.


A maison Givenchy anuncia que desfilará sua coleção prêt-à-porter primavera-verão 2016 na cidade de Nova York. A grife deixará Paris para apresentar as novidades na Big Apple no dia 11 de setembro, durante a Semana de Moda americana. O local ainda não foi divulgado mas a Givenchy confirmou que o desfile será aberto ao público.


A marca anunciou que, além de celebridades, editores de moda e personalidades do mundo fashion, cerca de mil pessoas “comuns” poderão assistir ao desfile. Para isso, é preciso acessar o site da Givenchy Fashion Week New York 2015 a partir desta quarta-feira (02), às 10 horas no horário de NYC (11 horas no horário de Brasília). 

O desfile, que tem como tema “Celebration of Love” (Celebração do amor, em tradução livre), acontecerá no mesmo dia em que Riccardo Tisci completa 10 anos como diretor artístico da maison. Paralelamente, a Givenchy vai inaugurar uma flagship store na badalada Madison Avenue, em Manhatan

Copyright foto: HRISTOPHER KUHN/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Givenchy fará desfile aberto ao público em Nova York', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.