0
Obrigado

Kim Kardashian publica foto nua para contestar rumores de falsa gravidez

Grávida de três meses, a esposa de Kanye West mostrou todas curvas nas redes sociais para negar que teria recorrido a uma barriga de aluguel

Rainha da selfie: Kim Kardashian publicou foto em que aparece completamente nua para negar falsa gravidez.


Sem se preocupar com a exposição de seu corpo na mídia, Kim Kardashian voltou a polemizar nas redes sociais nesta terça-feira (11). Com uma foto em que aparece completamente nua, a socialite fez um desabafo em sua conta no Instagram sobre rumores de que estaria fingindo sua segunda gravidez.

“Primeiro, disseram que eu estava muito magra então eu devia estar fingindo... Agora dizem que estou muito grande então eu devo estar fingindo... Balançando a cabeça! Algumas vezes sou fotografada antes de comer e pareço menor, em alguns dias eu acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo", escreveu ela na legenda da imagem que virou assunto instantâneo na web.

Kim fez o anúncio de que estava grávida de seu segundo filho com Kanye West no final de maio e, desde então, foi fotografada diversas vezes exibindo o crescimento do barrigão. Porém, alguns de seus seguidores passaram a suspeitar de que a bela teria optado por uma barriga de aluguel ao notarem mudanças no tamanho de sua barriga. Sobre a questão, ela garantiu que falaria abertamente sobre o assunto caso tivesse uma substituta

“O corpo de cada pessoa é diferente, cada gravidez é diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio! Eu vou ficar cada vez maior e isso é bonito também! Eu sou abençoada de estar grávida e sou ainda mais sortuda de não ter pré-eclâmpsia até onde eu sei, então eu não tenho o problema de inchaço desta vez! Eles também dizem que seu corpo carrega um menino diferentemente do que uma menina! Seja qual for o caso eu estou grata a Deus por esse milagre e não importa quais rumores ou comentários vocês joguem no meu caminho porque desta vez eles realmente não me afetam!”, concluiu Kim Kardashian no texto publicado em seu Instagram.

Ainda sem revelar o nome do bebê, a mãe de North West, de 2 anos, dará à luz um menino em dezembro deste ano. 

Copyright foto: Reprodução/ Instagram
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian publica foto nua para contestar rumores de falsa gravidez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.