0
Obrigado

Netflix confirma a produção de sua primeira série 100%% brasileira

Prevista para 2016, o thriller futurista 3% será estrelado pelos atores Bianca Comparato e João Miguel

Os atores João Miguel e Bianca Comparato serão os protagonistas da primeira série brasileira da Netflix, 3%.


Em uma sociedade dividida em dois mundos, progresso e devastação, jovens em busca de uma vida melhor tentam passar para o lado mais promissor. Mas para isso, será preciso passar por um rígido processo seletivo no qual apenas 3% dos candidatos conseguerirão atingir o objetivo. Esta é a sinopse da primeira série brasileira produzida pela Netflix. O thriller futurista vai se chamar 3% e a estreia está prevista para 2016.

Estrelada pelos atores João Miguel e Bianca Comparato, ambos da Rede Globo, a produção, totalmente em português, já era aguardada pelos fãs da rede de TV por internet. Principalmente após a Netflix ter lançado a primeira produção latino-americana, Narco. Protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, a série conta a vida do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, e chega ao serviço de streaming no dia 28 de agosto.

Nesta quarta-feira (5), Netiflix divulgou mais de talhes da produção original brasileira. 3% deve começar a ser gravada no início de 2016 e terá sete episódios. A série será produzida pela Boutique Filmes e dirigida por Cesar Charlone, que participou do filme Cidade de Deus. O roteiro é escrito por Pedro Aguilera.


Copyright foto: Philippe Lima, Roberto Filho, Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto/AGNews
Este documento, intitulado 'Netflix confirma a produção de sua primeira série 100%% brasileira', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.