0
Obrigado

Confirmado: Rolling Stones farão shows no Brasil em 2016

Banda liderada por Mick Jagger se apresentará em São Paulo nos dias 21 e 23 de fevereiro e deve tocar também no Rio de Janeiro

Rolling Stones apresentam a turnê ZIP Code Tour no Brasil, em fevereiro de 2016.


Depois de muita especulação, o público brasileiro pode finalmente comemorar: os Rolling Stones desembarcam no Brasil em 2016. A banda liderada por Mick Jagger se apresentará em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nos dias 21 e 23 de fevereiro, e deve tocar também no Rio de Janeiro no início do ano.

A notícia foi confirmada pelo site UOL, que obteve as informações através da assessoria de imprensa da AEG, empresa que administra o estádio do Palmeiras. De acordo com a reportagem, ainda não foram informados os valores de ingressos e também não foram revelados o local e a data do show na capital fluminense.

Segundo a AEG, a passagem do grupo pelo Brasil estava prevista para acontecer entre o final de novembro e o início de dezembro deste ano. Porém, os planos foram alterados porque a banda deve entrar em estúdio para gravar um novo álbum. 

A última visita dos Stones no Brasil foi em fevereiro de 2006. Na época, a banda realizou um show gratuito para mais de um milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como parte da turnê A Bigger Bang. Desta vez, os músicos trazem a ZIP Code Tour, que comemora os 50 anos de carreira do grupo

Copyright foto: Barry Brecheisen/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Confirmado: Rolling Stones farão shows no Brasil em 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.