0
Obrigado

Rihanna vira diretora criativa de marca de meias

Habituée de grandes grifes, a cantora dá mais um mergulho no mundo da moda e passa a contribuir como designer para a marca americana Stance

Rihanna é a nova diretora criativa da marca de meias Stance.


Indo além de mera consumidora de grifes famosas, a cantora Rihanna resolveu apostar no mundo da moda e fechou uma parceria para associar seu nome à marca de meias americana Stance. Desta vez, não se trata apenas de uma jogada de marketing para usar o nome da estrela. Rihanna de fato participou da criação e lançará sua primeira coleção como designer em setembro.

Os primeiros frutos da nova atividade da cantora já foram revelados: dois modelos diferentes de meias estampadas, lançados em edição limitada. As  peças estão disponíveis no site da Stance, com preços entre U$ 26 e U$ 30 cada par. As estampas foram batizadas de Murder Rih Wrote e foram produzidas apenas 1.500 unidades.

+Rihanna é a nova cara da Dior

A Stance tem 27 anos de experiência no mercado e já era uma das preferidas de Rihanna. De acordo com jornais americanos, a cantora declarou sempre ter tido um ótimo relacionamento com a empresa e chamou de "aventura emocionante" o fato de agora trabalhar em um projeto criativo junto à marca.

Além de servir de modelo para algumas de suas grifes preferidas, como a Dior, Rihanna já fez outras parcerias em criações fashion, como para a marca esportiva Puma e para a rede de lojas River Island, dos Estados Unidos.

Copyright foto: Reprodução/Stance
Este documento, intitulado 'Rihanna vira diretora criativa de marca de meias', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.