0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ashton Kutcher

Nome completo: Christopher Ashton Kutcher

Data de nascimento: 07/02/1978

Cidade: Cesar Rapids (Iowa)

País: Estados-Unidos

Signo astrológico: Aquário

Amigos: Bruce Willis, Rihanna, Cameron Diaz







Apesar do talento como ator, produtor e roteirista, Ashton Kutcher iniciou sua carreira artística como modelo, chegando a posar para as marcas Calvin Klein e GAP. Ídolo teen, ele deu o que falar em 2005 ao se casar com a atriz Demi Moore, 16 anos mais velha que ele. Entre as idas e vindas de sua vida pessoal, Ashton ganhou espaço em Hollywood e foi muito elogiado pela crítica por sua atuação no filme Jobs (2013), em que interpreta o famoso empresário americano Steve Jobs, co-fundador da Apple.

Uma carreira eclética

Nascido em 7 de fevereiro de 1978, em Cedar Rapids, em Iowa, Estados Unidos, Ashton Kutcher era apenas um estudante em bioquímica quando resolveu se lançar como modelo. Em 1997, o jovem participou de um concurso de beleza na tentativa de ganhar um pouco de dinheiro, e acabou indo morar em Nova Iorque para trabalhar.

Sua carreira de modelo começou de cara com trabalhos para a marca Calvin Klein e, em 1998, foi convidado para participar da série That '70s Show. Seu personagem, Michael Kelso, cativou o público e serviu como alavanca para seus primeiros passos no cinema.

Ashton Kutcher se consagrou como ator de comédias românticas e filmes de humor, entre eles Cara, Cadê Meu Carro? (2000) e Recém-Casados (2003). Mas o astro também conseguiu mostrar seu talento artístico ao participar do faroeste Texas Rangers: Acima da Lei (2001) e do drama Efeito Borboleta (2004).

Entre 2003 e 2007, ele também diversificou seu trabalho atuando como apresentador e produtor do programa Punk’d, da MTV, que divertia seus espectadores pregando peças em famosos. Em 2011, Ashton voltou à telinha para substituir o ator Charlie Sheen na série Two and a Half Men.

Vida amorosa

Ashton Kutcher também ficou conhecido pelo público depois que iniciou uma relação com Demi Moore, em 2003. A diferença de idade de 16 anos dos pombinhos dividiu a opinião dos fãs, mas o romance deu certo e eles se casaram em 2005. O união durou até novembro de 2011, quando o casal optou pelo divórcio.

Poucos meses após a separação, o ator assumiu o namoro com a atriz Mila Kunis, sua colega de elenco em That '70s Show. Na mesma época em que anunciaram o noivado, o casal confirmou também que estava esperando o primeiro filho. Em 30 de setembro de 2014, Ashton virou papai da pequena Wyatt Isabelle. Quanto ao casamento, o casal nunca confirmou abertamente se já selaram a união - ainda que a imprensa norte-americana garanta que os pombinhos já disseram "sim" um ao outro.

Copyright foto: ABACAPRESS.COM