Patricia Poeta estreia como garota-propaganda em rede nacional

Oito meses após deixar a bancada do Jornal Nacional, a jornalista reapareceu na telina estrelando nova campanha de uma marca de produtos de limpeza

A jornalista Patrícia Poeta é a nova garota-propaganda de marca de produtos de limpeza.


Após deixar a bancada do Jornal Nacional em novembro de 2014, Patrícia Poeta surpreendeu muitos telespectadores ao estrear como garota-propaganda de uma marca de produtos de limpeza. Divulgado em rede nacional nesta semana, o vídeo traz a jornalista, que agora faz parte do casting de entretenimento da Globo, fazendo um apelo em tom pessoal de conscientização à proteção dos recursos naturais do planeta. Assista:



Paralelo ao lançamento da campanha publicitária, a emissora aproveitou para revelar que Poeta deve voltar à TV no segundo semestre de 2015, no comando de uma nova atração nas manhãs de sábado. Dirigido por Boninho, o programa se chamará É de Casa e será apresentado pela jornalista e outros cinco âncoras: Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, Zeca Camargo e André Marques

A previsão é de que a atração vá ao ar em agosto, com exibição entre 8h e 9h da manhã. Nela, os apresentadores devem abordar temas como decoração e variedades. Para ambientar o programa, o estúdio será montado em uma casa dentro do Projac

Copyright foto: Reprodução/Youtube/Ypê
Veja também
Este documento, intitulado 'Patricia Poeta estreia como garota-propaganda em rede nacional', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.