0
Obrigado

Elenco e equipe promovem estreia da novela Além do Tempo

Próxima trama das 18h da TV Globo vai ao ar a partir do dia 13 de julho e terá Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso como protagonistas

Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso compõem o trio de protagonistas da novela Além do Tempo.


A contagem regressiva para a próxima novela das 18h da TV Globo já começou. Elenco e equipe técnica se reuniram nesta quinta-feira (18), no Projac, para promover o lançamento de Além do Tempo, trama que estreia no próximo dia 13 de julho

Durante a coletiva de imprensa, a autora Elizabeth Jhin adiantou algumas características da história, que deve abordar assuntos relacionados à reencarnação. Além do fundo espiritual, o folhetim fará uma viagem no tempo, tendo como pano de fundo o Sul do Brasil em meados do século XIX.  “Geralmente, nas minhas novelas, eu falo muito do passado. As pessoas lembram, têm sonhos, fazem terapia de vidas passadas e se veem naquela época. Desta vez, eu resolvi começar lá atrás”, explicou. 

Ainda no evento, o trio de protagonistas composto por Paolla OliveiraAlinne Moraes e Rafael Cardoso assitiu às primeiras cenas da nova novela. Nela, Alinne será Lívia, uma moça humilde, obrigada a viver em um convento da cidade, que se apaixona por Felipe (Rafael Cardoso), um jovem nobre que está prestes a se casar com a bela Melissa (Paolla Oliveira), uma das vilãs da trama. Julia LemmertzNívea MariaEmílio DantasFelipe Camargo e Irene Ravache são alguns dos nomes que também estarão no elenco.

A direção de núcleo de Além do Tempo ficará sob o comando de Rogério Gomes, com quem a autora trabalhou em Escrito nas Estrelas (2010), e a direção geral será de Pedro Vasconcelos.

Copyright foto: Alex Palarea/Marcello Sá Barretto/AgNews
Este documento, intitulado 'Elenco e equipe promovem estreia da novela Além do Tempo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.