0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Animale aposta em fendas e transparência

Com fendas profundas e transparência, desfile de verão 2016 da marca Animale traz modelos fluidos e equilibra sensualidade elegância

Desfile da Animale na São Paulo Fashion Week.


Desfile inaugural da 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que completa 20 anos em 2015, a Animale abriu os trabalhos da semana de moda paulistana sem medo de mostrar a pele. Com transparência, fendas e tops cropped, a coleção da marca apostou no equilíbrio entre sensualidade e elegância criando uma coleção repleta de leveza. 


Entre as tendências que a Animale levou para a passarela de seu verão 2016, o destaque vai para as saias longas com fenda lateral acompanhadas pelos já famosos tops cropped. As calças de cintura alta também marcaram presença no desfile, bem como as peças vazadas e a transparência. 

Ainda que se trate da estação mais quente do ano, a coleção de verão da Animale não deixou de trazer casacos 7/8 para seu desfile. Detalhe para os profundos decotes que ornamentam as peças, presentes nestes e em outros modelos da marca. 

A paleta de verão da Animale trouxe branco, azul, amarelo e preto como cores-base do desfile. Estampas com tema tropical acompanham o universo de cores da marca, que aposta em peças leves e bastante fluidez. No que diz respeito aos tecidos, a passarela da grife apresentou desde algodão piquet e seda até malhas lisas e texturizadas.

Copyright foto: Imaxtree
Este documento, intitulado 'SPFW: Animale aposta em fendas e transparência', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.