SPFW: Animale aposta em fendas e transparência
Com fendas profundas e transparência, desfile de verão 2016 da marca Animale traz modelos fluidos e equilibra sensualidade elegância
Desfile inaugural da 39ª edição do São Paulo Fashion Week, que completa 20 anos em 2015, a Animale abriu os trabalhos da semana de moda paulistana sem medo de mostrar a pele. Com transparência, fendas e tops cropped, a coleção da marca apostou no equilíbrio entre sensualidade e elegância criando uma coleção repleta de leveza.
Entre as tendências que a Animale levou para a passarela de seu verão 2016, o destaque vai para as saias longas com fenda lateral acompanhadas pelos já famosos tops cropped. As calças de cintura alta também marcaram presença no desfile, bem como as peças vazadas e a transparência.
Ainda que se trate da estação mais quente do ano, a coleção de verão da Animale não deixou de trazer casacos 7/8 para seu desfile. Detalhe para os profundos decotes que ornamentam as peças, presentes nestes e em outros modelos da marca.
A paleta de verão da Animale trouxe branco, azul, amarelo e preto como cores-base do desfile. Estampas com tema tropical acompanham o universo de cores da marca, que aposta em peças leves e bastante fluidez. No que diz respeito aos tecidos, a passarela da grife apresentou desde algodão piquet e seda até malhas lisas e texturizadas.
Copyright foto: Imaxtree
Veja também
- SPFW: Animale aposta em fendas e transparência
- VMA 2016: famosas apostam em looks com transparências e fendas - Dicas - News
- SPFW: Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Paes na apresentação da Animale - Dicas - News
- SPFW: Água de Coco aposta em renda e bordado - Dicas - News
- Marina Ruy Barbosa aposta em look com decote e fenda em premiação - Dicas - News
- Animale anuncia que não participará da SPFW neste ano - Dicas - News
Este documento, intitulado 'SPFW: Animale aposta em fendas e transparência', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.