0
Obrigado

Sarah Jessica Parker de vento em popa aos 50 anos

A eterna Carrie Bradshaw da série Sex and the City chega aos 50 anos 

Sara Jessica Parker faz 50 anos bela e em plena forma.


A atriz Sara Jessica Parker acaba de completar 50 anos com tudo em cima. Com direito a surpresa dos filhos e passeio pelo Empire State Building, em Nova York, a eterna Carrie Brasdshaw, da série Sex and the City, dividiu seus momentos de comemoração com fotos publicadas em sua conta no Instagram, na última quarta-feira (25). 

Poucos dias antes, a atriz provou que está em plena forma com imagens de sua viagem às Ilhas Turcas e Caicos, durante o feriado de Spring Break americano. Usando um maiô preto da grife Malia Mills, Sarah exibiu suas curvas na rede social e ganhou os elogios de seus seguidores. A atriz também aproveitou o passeio para praticar caiaque e stand up paddle.

Casada com o ator Matthew  Broderick e mãe de três filhos, Sarah prepara um novo projeto para a TV, intitulado Divorce, do qual também será a protagonista. Na série, a atriz será uma novaiorquina que vai passar por situações bem semelhantes às realidades das mulheres contemporâneas. Ainda não há data de estreia.

Sara Jessica Parker virou ícone fashion no início dos anos 2000 por sua atuação como a protagonista da série Sex and the City. O programa foi sucesso por seis anos e acabou se desdobrando em dois filmes, lançados em 2008 e 2010. Sua personagem, Carrie Brasdshaw, era uma colunista de jornal novaiorquina, sempre às voltas com insucessos amorosos e o mundo da moda, e acompanhada de suas três melhores amigas Miranda, Charlotte e Samantha.

Copyright fotos: Abaca / Dennis Van Tine
Este documento, intitulado 'Sarah Jessica Parker de vento em popa aos 50 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.