Rihanna é a nova cara da Dior

Dior e Rihana fecharam contrato para a nova campanha "Secret Garden" da griffe; a diva pop será a primeira mulher negra a fazer publicidade da marca

Rihanna na saída de um restaurante em Paris, rumo ao Palácio de Versalhes, onde será gravada a campanha da Dior

 
Habitué de grandes grifes internacionais, Rihanna será a nova garota-propaganda da Dior. A diva pop, que já participou de campanhas da Gucci, Emporio Armani e Balmain, emprestará sua imagem pela primeira vez à maison francesa. A notícia foi confirmada na última sexta-feira (13) e faz de Rihanna a primeira mulher negra a fazer publicidade da marca

A cantora de Barbados vai protagonizar, aos 27 anos, o próximo e quarto episódio da famosa campanha “Secret Garden”, protagonizado anteriormente pelas atrizes Jennifer Lawrence e Natalie PortmanGravado no Palácio de Versalhes, o vídeo será lançado na primavera do Hemisfério Norte - equivalente ao outono brasileiro. 

Baseado nos últimos vídeos da campanha, as imagens devem mostrar a cantora vestindo a nova coleção da Dior enquanto passeia pelos belíssimos jardins do castelo - que foi sede da realeza francesa até a tomada da Bastilha. A contratação da cantora reforça uma tendência das marcas de luxo em procurar símbolos da feminilidade contemporânea, idolatrados por milhões de seguidores.  

Rihanna algumas vezes apareceu com visuais polêmicos, mas não é nenhuma novata no mundo fashion. No ano passado, ela foi considerada um ícone da moda durante a cerimônia de entrega de prêmios do Council of Fashion Designers of America, onde usou um inesquecível vestido (praticamente) transparente adornado por 216 mil cristais Swarovski.

Copyright foto: Abaca
Veja também
Este documento, intitulado 'Rihanna é a nova cara da Dior', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.