0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Desfile de Julien Fournié de alta-costura primavera-verão 2015

Terça-feira 27 de janeiro, Jean Fournié nos apresentou sua belíssima coleção de alta costura primavera-verão 2015. Uma coleção que se destaca pela sua coerência, criatividade e elegância.

Desfile de Julien Fournié, primavera-verão 2015

Foi no palácio das Belas Artes em Paris que desfilaram as belas modelos, dignas de serem chamadas de princesas do deserto maquiadas à la Cleópatra,  que deram vida à história do estilista: a metamorfose de uma aventureira chique no deserto que se transforma progressivamente em uma verdadeira deusa.
Do casaco gabardine ou macacão, que poderiam ser facilmente usados no dia a dia, ao vestido de festa extravagante repleto de detalhes feitos com tecidos nobres, Julien Fournié nos monstra um verdadeira história evolutiva, colocando na passarela ao mesmo tempo sua linha de prêt-à-porter (as 10 primeiras peças) e suas obras-primas de alta costura durante o resto do desfile.

Desfile de Julien Fournié, primavera-verão 2015

Impossível evocar os maravilhosos vestidos com plastrão, dando o efeito ‘falso decote’, sem falar dos sublimes colares gigantes, verdadeiras obras de arte criadas por Annick Baste-Morand e Julien, que ornamentavam majestosamente os vestidos. Um diálogo entre a roupa e acessório, que se fundem e se tronam então indissociáveis.

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Desfile de Julien Fournié de alta-costura primavera-verão 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo