0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fadas em flor: desfile Chanel primavera-verão 2015

Muito esperado, o desfile da Chanel aconteceu nesta terça-feira, 27 de janeiro de 2015, no Grand Palais em Paris. Uma coleção centrada no poder das flores.

Chanel primavera-verão 2015


Se tem um desfile que marca a semana da moda é o da Chanel. E como de costume, Karl Lagerfeld surpreendeu o público com uma coleção destoante num cenário extraordinário. É numa floresta encantada que vemos desfilar as modelos. O tailleur, que contribuiu ao renome da maison Chanel, abre o desfile e aparece em color block e também no imortal preto e branco. 

Kendall Jenner no desfile da Chanel primavera-verão 2015


Para Karl Lagerfeld, a saia destronou o vestido, e se apresenta em todas as formas e comprimentos possíveis: trapézio, lápis, patinadora e até mesmo com babado; curta, longa e, principalmente, de cintura baixa. Agora, na Chanel, os umbigos de fora são tolerados, mas sem vulgaridade.
Quanto às flores, mais de 300 foram especialmente confeccionadas para o desfile de alta costura. Elas brotavam das saias, vestidos, casacos, etc dando uma aura mágica às modelos.

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fadas em flor: desfile Chanel primavera-verão 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo