0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

10 conselhos de nossas leitoras casadas para uma festa de casamento perfeita

Organizar um casamento não é fácil: preparativos, imprevistos, estresse... Felizmente nossas leitoras que já passaram por isso nos dão 10 conselhos que vão certamente lhe ajudar!

Os detalhes são importantes para um casamento perfeito. Confira os conselhos de nossas leitoras casadas.


1) Fabiana: Teste seu penteado antes do casamento para ter certeza que ele se manterá intacto durante o tempo necessário. O penteado super elaborado que minha cabeleireira me fez no dia da noiva se desfez rapidinho... Felizmente eu tive tempo de ir a outro cabelereiro para consertar o desastre!
 
2) Débora: Não dê carta branca ao DJ. É bem provável que vocês não tenham o mesmo gosto musical! Deixe bem claro que tipo de música você quer para seu casamento.

3) Júlia: Abre a pista de dança com seu marido! Nós dois fizemos aula de dança antes do casamento e foi uma experiência muito boa! Além disso, todo mundo gostou.

4) Beatriz: No dia D, peça para uma pessoa de confiança (e pontual) passar o dia da noiva com você e de te ajudar no que for preciso. Eu e minhas amigas fomos todas para o mesmo salão beleza e passamos o dia juntas, elas me deram uma força e foi super divertido! 

5) Nancy: No final da festa eu e meu marido tivemos que esperar os músicos guardar os instrumentos durante uma hora! Peça para alguém de confiança (seus pais, sogros, irmãos ou um amigo) cuidar dos últimos detalhes no fim da festa, afinal os noivos merecem descansar. 

6) Márcia: Reserve um micro-ônibus ou algo do tipo para que seus convidados cheguem sãos e salvos em casa ou no hotel. Assim eles poderão beber à vontade! 

7) Vivian: Deixe a disposição dos convidados uma máquina fotográfica descartável (com flash) em cada uma das mesas. Você terá boas surpresas ao revelar as fotos!

8) Patrícia: Na igreja, em vez de ficar de costas para os convidados, fique na diagonal. Foi o que eu e meu marido fizemos, é mais agradável para nós e para os convidados.

9) Carolina: Lembre-se de providenciar um livro de assinaturas para que os convidados deixem uma mensagem aos noivos.

10) Larissa: Tente aproveitar o seu dia. Eu estava tão estressada que nem vi o tempo passar. Tive a impressão que não conversei com ninguém durante o casamento de tão preocupada que estava com a organização!

Copyright foto: Istock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '10 conselhos de nossas leitoras casadas para uma festa de casamento perfeita', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo